• Bem Vindo a DIXI PONTO!
  • 0800 761 6124

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Dixi TI Serviços de Tecnologia da Informação Ltda-ME utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Para a devolução você deverá informar nossa Central de Atendimento pelo número 0800 761 6124, ou nosso correio eletrônico atendimento@dixisa.com.br. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

1 - ARREPENDIMENTO

e ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

2 – PROBLEMAS NA ENTREGA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência na embalagem, tais como: embalagem aberta ou avariada com falta de acessórios; NÃO ACEITE a mercadoria e faça a devolução para o entregador, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento, para que possamos auxiliá-lo no processo.

REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta do cliente (de mesma titularidade do cadastro no momento da compra), imediatamente após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email.

A Dixi fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nos casos de pagamento com cartão de crédito a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na própria fatura do cliente.

Central de Relacionamento


Fone:(41) 3014-2288

WhatsApp:(41) 9 9720-5129

Email: atendimento2@dixiponto.com.br